Sobre Luiz

Sinto-me honrado por deter representado a Fecomércio-CE e deter feito parte dessa história por grandes conquistas e realizações.

Navegue pelo site e Aprecie cá a lista DE cifras visualizadas recentemente. Muito mais acessados Sertanejo

Pelo seu plano de gestãeste, Filizola pretende aproximar, ainda Ainda mais, o Sistema Fecomfoircio do empresariado, trazer benefícios de modo a as pequenas e mé especialmentedias companhias do usandoércio por bens, serviçESTES e turismo e fortalecer os sindicatos empresariais, para além de estabelecer o diálogo constante com ESTES governos, em defesa da maior atividade econômica do Estado, este usandoércio.

As eleições na CNC, que lidera 1 dos principais setores da economia do país, nãeste podem, portanto precisamente, ser intoxicadas pelo mundo político-partidário. Este sucessor do presidente Antonio Oliveira Santos, qual deixa um inestimável legado nesse setor que já representa 1/4 do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro e gera aproximadamente 25,5 milhões de empregos diretos e formais, deve vir diretamente do mundo empresarial, desprovido atalhos por siglas, alianças partidárias e conchavos políticos.

Atualmente são mais por 800 cursos ofertados, entre qualificaçãeste, aperfeiçoamento, tfoicnicos, pós-graduação e Educação a Distância, contribuindo de modo a a capacitaçãeste e inserção no Nicho do manejorefregatráfego do milhares de cearenses em todo este estado.

Desse encontro nasceu e foi divulgada, em janeiro por 1946, a Carta da Paz Social, documento qual traça diretrizes de modo a o desenvolvimento usando justiça social.

Abre-se presentemente a oportunidade para qual seu sucessor dê continuidade a esse trabalho, utilizando responsabilidade e isento aventuras.

O comércio tem por essencia um feição associativo. ESTES mercados, para além por ambientes comerciais históricos, sempre foram espaços por expressãeste da coletividade. Pelo Ceará, quando cheguei à Presidência, em 1998, iniciamos este processo do fortalecimento do associativismo. Unificamos as Federações varejista e atacadista, aumentamos a nossa base de representação sindical, unimos a gestão do Sesc e Senac sob a administração da Federaçãeste, conquistamos minha e sua sede própria, onde o corpo gestor das instituições planeja e realiza ações integradas.

No País do futebol, uma DE personalidades mais populares utilizando o presente nome é o ilustre cantor e compositor Luiz Gonzaga, uma DE figuras Muito mais icônicas da Música Popular Brasileira.

Esteja por dentro dos serviçESTES e suplementos oferecidos através Fecomércio CE e DE principais notícias do cenário turístico, econômico, jurídico e comfoircio exterior.

Uma história de 70 anos é feita a partir por outras histórias. Principalmente DE lideranças comprometidas, não só com a sua atividade comercial, contudo utilizando este desenvolvimento social e educacional.

Implantaçãeste do Amigos do Prato, projeto pioneiro em âmbito nacional, de que deu origem ao Mesa Brasil, o maior banco de alimentos do Mais informações país, responsável pela doação por milhões por quilos por ano.

A política é fundamental, mas possui seus fóruns e canais adequados. Trazê-la de modo a dentro da CNC é, pelo mínimo, 1 desrespeito utilizando a história dessa entidade surgida em 1945, usando o fim da Segunda Guerra Mundial e do Estado Novo justamente de modo a alterar este foco da política social e econômica do País do futebol. A CNC nunca teve cores e emblemas, e não vai começar doravante.

Dia-a-dia, crianças, jovens, adultos e idosos são protagonistas de novos começos numa trajetória cada vez mais abrangente e presente em todo este Ceará.

Fraternizar a sociedade, estabelecer laços de cooperaçãeste entre empregadores e empregados para fortalecer sentimentos de solidariedade e confiança, assegurando este desenvolvimento em cada um da sua força produtiva. Com esse propósito, nasce o Sistema S.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *